Horóscopo do dia: confira as previsões para cada signo neste sábado, 02

PUBLICIDADE

Saiba aqui as previsões do horóscopo de todos os signos do zodíaco para esta sábado, 02.
Bom Carnaval!

Áries: este sábado estará prometendo muito trabalho e a recomendação é não postergar nada. Neste momento, procure não carregar uma cruz mais pesada do que você consegue carregar. Forte encantamento por um colega seu. No amor, divida com seu parceiro aquilo que você anda sonhando. Cor: verde-escuro.

Touro: invista no seu lado simpático a fim de conseguir um bom entendimento com as pessoas e obter o que você quer. Tendência de que as sociedades sejam feitas de forma mais fácil. Seu sex appeal irá ser o diferencial na conquista. Cor: pink.

Gêmeos: os astros estarão dando um gás extra a fim de você conquistar seus objetivos mais ambiciosos. Você estará bem sintonizada com sua família. Se está acompanhada, procure manter sua vida íntima reservada e não discuta por coisas bobas. Cor: vermelho.

Câncer: a vontade de dialogar, trocar pensamentos e estudar coisas novas será muito grande. Porém, tenha cuidado com os burburinhos, falta de atenção e desentendimentos no trabalho. A paquera estará facilitada pelo seu lado divertido de ser. Cor: creme.

Leão: ótimo momento para transformações e pequenos ajustes domésticos. Quem está pensando em trocar de emprego também receberá bons incentivos. No amor, você irá querer uma relação mais segura e leal. Cor: dourado.

Virgem: êxito certo para quem está planejando começar uma sociedade ou fazer a assinatura de um contrato. Na parte da tarde, pode encarar discussões com parentes: procure não se estressar. Diálogos irão esclarecer o relacionamento. Cor: prata.

Libra: a fim de obter um dinheiro extra, você conseguirá até mesmo um bico ou um outro trabalho. Nas áreas amorosa e profissional, tenha cuidado com burburinhos. Se quer continuar com seu romance secretamente, procure caprichar na discrição. Cor: amarelo.

Escorpião: você estará se sentindo muito mais apta para atrair colaboradores. Seus amigos estarão te dando todo o apoio nos seus planejamentos. Somente procure não misturar amigos com finanças: você pode vir a arrumar problemas. Entre o casal, a vida ficará mais divertida. Cor: azul-claro.

Sagitário: terá uma maior facilidade a fim de conversar e achar respostas entre seus familiares. No trabalho, procure conversar mais sobre suas práticas anteriores. Poderá aparecer uma promoção. Você estará exigindo mais na paquera. Cor: branco.

Capricórnio: o astral estará propício para aquelas que querem barganhar melhores condições no seu emprego. Demonstre que você deseja crescer, realize cursos e aprenda o máximo que você puder. Fazer coisas diferentes pode colocar ânimo no amor. Cor: preto.

Aquário: seu signo estará ganancioso e você irá gastar muito tempo analisando formas de conseguir pôr em prática um desejo de possuir algo muito especial. Com todo o seu sex appeal, atrair quem você quer será muito mais fácil. Demonstre que você é ousada na cama. Cor: vinho.

Peixes: você estará se sentindo mais segura a fim de se chegar nas pessoas e realizar sociedades. Bom momento para o estudo. Tendência de começo de uma relação de amor. Com seu amor, não permita discussões que não levam à lugar algum. Cor: laranja.

Namastê.