Ana Maria pode acabar de vez com programa de Fátima Bernardes

PUBLICIDADE

Aumentam cada vez mais os rumores de que o Programa de Fátima Bernardes vai acabar nas manhãs. A Globo diz que Fátima continua na grade, mas quando questionada sobre o horário da apresentadora, ainda faz mistério.

Enquanto isso, Ana Maria Braga ganha espaço. A loira pode acabar de vez com o programa da jornalista. É o que mostra uma nota do jornalista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’ e do ‘Fofocalizando’, do SBT.

A notícia é que Ana Maria vai ganhar, em breve, meia hora a mais no ar. O programa da loira já havia passado por alterações recentemente, quando o ‘Bem Estar’ foi reduzido. Atualmente, Ana Maria Braga é exibida das 9h até às 10h25, quando entra no ar a a atração comandada por Marina Ferrão.

Às 10h50 costuma entrar o programa da Fátima, que acaba às 11h55, tendo de 15 a 20 minutos, hoje, a menos que Ana Maria. Caso se confirme os 30 minutos a mais, a atração da mãe do Louro José teria cerca de 2 horas de duração, começando no mesmo horário e acabando quase às onze da manhã.

A expectativa é que todas essas mudanças aconteçam em abril, quando muda de vez a grade da Globo. No restante do horário, a emissora estrearia o programa de Porchat e Fernanda Gentil.

Enquanto isso, existe os boatos de que a emissora carioca estaria preparando espaço para o ‘Encontro com Fátima Bernardes’ migre para a faixa vespertina. Em algumas praças, como na Bahia, o matinal não consegue manter a liderança e dificulta o desempenho do restante da grade.

Quase sempre o SBT e a Record são bastante beneficiadas pelos baixos índices do programa.