Marina Ruy Barbosa dá importante declaração sobre ‘as maldições da novela O Sétimo Guardião’

PUBLICIDADE

A atual novela das 21 horas na Globo tem passado por tantos problemas que muitos dizem que são as ‘Maldições de O Sétimo Guardião’. Antes mesmo da estreia, teve uma polêmica sobre a autoria da trama, depois veio o acidente durante as gravações; além de separação, doença e até morte.

Dias atrás morreu um figurante, teve ainda a separação polêmica de Débora Nascimento e José Loreto, que acabou envolvendo os nomes de atores e atrizes do elenco; inclusive, o de Marina Ruy Barbosa, que foi apontada como pivô do fim do casamento.

E a atriz fez um comentário nas redes sociais que surpreendeu muita gente, pois Aguinaldo Silva usou seu perfil no Instagram para postar a foto de um gato preto, e disse que era um protesto contra os seres humanos que acreditam que este animal dá azar.

Seres humanos dão mais azar“, foi o comentário deixado por Marina Ruy Barbosa na postagem feita pelo autor de O Sétimo Guardião. Os fãs gostaram da indireta e deram a ela todos os motivos para pensar assim, pois, desde a separação de Débora e Loreto, que a vida da ruiva virou um inferno.

O nome de Marina tem ficado entre os assuntos mais comentados nas redes sociais e é explorado incansavelmente pela mídia de um modo geral. As últimas notícias dão conta de que ela teria tido uma crise de choro antes de uma gravação com José Loreto. Segundo o jornalista do UOL, Ricardo Feltrin, hoje teve uma reunião com a direção da TV Globo que durou cerca de 4 horas.

Quanto a Aguinaldo Silva, ele também está em uma fase difícil, tendo que mudar a trama constantemente – poderá ter que alterar muito mais os capítulos, já que Bruno Gagliasso precisará ser submetido a uma nova cirurgia e ficará afastado de O Sétimo Guardião por muito mais tempo do que era previsto inicialmente.