Luto na TV: famosa atriz morre de parada cardiorrespiratória

PUBLICIDADE

Embora todos saibam que a perda faz parte do ciclo da vida, esta situação é um dos momentos mais dolorosos que as pessoas passam.
A morte de um ente querido afeta muitos e, quando se trata de uma personalidade, a penalidade atinge gerações inteiras. 

Nas últimas horas, foi revelado que a atriz argentina que residia no México, Adela Christian Bach Bottino, mais conhecida popularmente como Christian Bach, morreu na terça-feira, 26 de fevereiro, aos 56 anos de idade.

Infelizmente, a família da atriz confirmou a morte através de uma declaração, que indica que a causa foi uma parada respiratória.
Na referida carta, eles declararam que “sempre foi sua vontade manter assuntos pessoais e familiares em absoluta privacidade, a fim de levar uma vida normal, paralela, à profissão e à exposição da mídia (sic)”, descreve o comunicado. 

Christian Bach nasceu em 9 de maio de 1959 em Buenos Aires, Argentina. Após sua graduação em Direito, ela se mudou para o México para se tornar atriz e ficou conhecida graças a Ernesto Alonso.

Ela começou a trabalhar em pequenas encenações e em filmes, onde obteve um papel em “Os ricos também choram”, em 1979; e, quatro anos depois, um papel principal em “Hate Weddings”.

No ano de 2013, a atriz também começou a trabalhar na Telemundo e obteve o papel da vilã Antonia Guerra, na telenovela ‘La Patrona’, com Aracely Arámbula e Jorge Luis Pila.

Pedimos a você que receba esta notícia com respeito e carinho para que possamos ser fiéis aos seus desejos e sempre respeitosos e cheios de amor por aqueles que a apoiaram tanto ao longo de sua carreira”, termina a nota de falecimento.