Thammy Miranda pensa em retirar parte íntima feminina e acaba fazendo revelação impactante

PUBLICIDADE

Thammy Miranda, através de uma live no Instagram de uma marca de medicamentos, deu declarações surpreendentes sobre o que está fazendo para manter a aparência masculina. Segundo ele, testosterona, vitaminas e outros remédios, inclusive para que sua barba possa crescer, são ministrados.

Para a sua tireoide, Thammy afirmou que toma dois hormônios para a sua regulação. Segundo ele, a sua glândula é bem lenta, o que acaba gerando um acúmulo de gordura corporal.

Já para o fígado, é tomado outro medicamento. Isso porque, por consumir hormônios durante toda a vida, bem como a testosterona, é necessário cuidar deste órgão, para que ele acabe não ficando doente. 

Já para o humor, e uma boa noite de sono, uma vitamina específica é ministrada, compondo todo o cocktail médico necessário para que, segundo ele, possa ser quem ele é.

Ao lado de um médico, Thammy Miranda respondeu sobre as curiosidades dos seguidores a respeito da mudança de gênero, servindo também de informação para aquelas pessoas que pensam em passar pelo processo.

Segundo ele, não é possível interromper o uso dos hormônios. Caso isso ocorra, características femininas retornariam. Ele disse ainda que muito possivelmente voltaria a menstruar, pois ainda não realizou a retirada dos órgãos femininos.

Mesmo após a mudança de gênero, Thammy deixou um alerta a todas as pessoas que passaram ou pretendem passar pelo procedimento. A visita ao médico, bem como a realização de exames mensais é necessária e deve ser feita de forma rigorosa, a fim de complicações muito graves sejam evitadas.