Apresentadora global é massacrada por internautas e mita com resposta arrasadora

PUBLICIDADE

Após publicar momentos de intimidade com o namorado Caio Paduan nas redes sociais, a jornalista esportiva Cris Dias foi massacrada pelos internautas. O motivo seria por conta do namorado estar mexendo em seu cabelo e ela dizer que ele era “pobre e cabeleireiro”.

Cris Dias disse: “Gente, olha o meu cabeleireiro novo. Quinzinho, você ficou pobre e virou cabeleireiro? Privilégios”. Imediatamente ela foi massacrada pelos fãs, que a acusaram de ter feito um comentário desnecessário e elitista, além de preconceituoso.

Ao ver a repercussão negativa que o caso estava tomando, a atriz resolveu se manifestar. Em um vídeo que publicou, a jornalista alegou que a culpa foi de quem não soube dar interpretação ao verdadeiro sentido de suas falas.

A jornalista explicou que quando falou as frases que causaram indignação, foi em referência ao personagem do namorado na novela Verão 90, porque ele é rico e por conta disso jamais seria funcionário de uma empresa como ela.

Carol aproveitou o ensejo para pedir as pessoas que parem com o “mimimi”, pois as pessoas precisam ler mais e se questionar sobre os motivos que estão levando o Brasil a ficar tão belicoso como está nos últimos tempos.

A jornalista classificou como bizarro as pessoas que ficam esperando os outros fazerem postagens somente para ficar comentando e tripudiando em cima do que é falado. A namorada de Caio pediu para que as pessoas tenham mais amor no coração, ao invés de ficarem na internet atacando os outros com palavras que não tem sentindo ou razão para serem ditas.