BBB19: familiares dos brothers vão entrar na casa e internautas pedem a porquinha Pippa

PUBLICIDADE

A Globo está mesmo disposta a agitar o BBB19 e informou, na tarde desta sexta-feira (01), que levará um familiar de cada participante que ainda está confinado para passar um dia na casa mais vigiada do Brasil.

A emissora tem mostrado, desde a edição de 2018, como os familiares torcem em casa, através de uma câmera que fica instalada nas residências. Só que este ano a Globo quer mostrar ainda mais. Colocar os familiares dentro da casa será uma experiência completamente nova no Big Brother Brasil e isto acontecerá já na próxima semana.

Um familiar de cada participante, que ainda está no reality, ficará o dia todo dentro da casa, como se fosse um brother, tendo direito a ir em quase todos os ambientes. Porém, eles não terão contato com os confinados, que ficarão no segundo andar da casa.

A notícia acabou dividindo a opinião dos internautas e curiosamente fez surgir um movimento pedindo a porquinha Pippa, que pertence a Paula. No Twitter, muitos internautas estão pedindo que a Globo deixe a porquinha de estimação da loira entrar no BBB19, pois todos querem ver a reação da Pippa, mas claro que isto a emissora não fará, do contrário, terá que fazer o mesmo com os demais confinados.

Paula é a nova líder do BBB19, ela ganhou a prova de resistência e ficará no posto por duas semanas, já que a dinâmica esta semana será diferente. No próximo domingo, haverá a formação de um paredão, só que o público votará em quem deve ser imunizado e não para eliminar alguém, só que os brothers ainda não sabem de nada.

Enquanto isso a torcida por Pippa vai crescendo no Twitter. Muitos internautas deixando claro que gostariam mesmo é de ver a porquinha de estimação da Paula entrando na casa, curtindo a área externa e quem sabe, até entrar na piscina.