Ex-marido de Stefhany Absoluta detona: “Casei com Satanás, quadrilha de bandidos crentes”

PUBLICIDADE

O fazendeiro  Roberto Cardoso, que ficou conhecido após se casar com a famosa Stefhany Absoluta, está ficando mais polêmico depois de se separar da moça.

A cantora da musica ‘Crossfox’, que bombou por muito tempo na mídia, deixou seu ex-marido bem irritado nessa última segunda-feira, dia 25 de fevereiro, por conta de uma entrevista que a jovem deu ao programa da apresentadora Luciana Gimenez. Durante a ocasião, a moça contou que teria sido mantida em uma situação de cárcere privado pelo seu ex, e que vivia com o constante medo de morrer.

Mas o fazendeiro não gostou muito das declarações da cantora piauiense, e resolver respondê-la em um vídeo publicado no Youtube, na quarta-feira dia 27 de fevereiro. No vídeo, Cardoso volta a acusar a ex-esposa de roubo e diz que a mesma abandonou o lar e à chama de “Satanás“, além disso, alega que Stefhany não aceitava fazer sexo com ele.

No vídeo, o fazendeiro aparentava estar muito nervoso e afirma que o casamento foi uma grande armação da cantora e da mãe dela, para conseguir arrancar dinheiro dele.

“Quero dizer que eu casei com o satanás, com o diabo e não sabia. Ela e mãe são satanás. A Stefhany abandonou a casa e fica dando uma de santa. É uma quadrilha de bandido crente, que usa o nome de Jesus Cristo em vão. Você e sua mãe tramaram tudo para destruírem a minha vida”, afirmou Cardoso.

Assista ao vídeo:


A cantora, de 23 anos, e Roberto Cardoso, de 53 anos de idade, colocaram um fim no seu relacionamento no mês de outubro do ano passado, de uma forma bem conturbada.