Débora Nascimento sai do Brasil após separação polêmica com José Loreto

PUBLICIDADE

No Fofocalizando desta sexta-feira (28), Leo Dias revelou, em primeira mão, que Débora Nascimento sai do Brasil e ficará fora do país durante todo período de Carnaval. A viagem da atriz acontece justamente no momento em que as coisas estão tensas nos bastidores da novela O Sétimo Guardião.

A confusão toda começou, supostamente, quando ela teria descoberto que foi traída pelo marido com uma atriz da trama global e decidiu colocá-lo pra fora de casa. Loreto fez uma postagem assumindo o erro e pedindo perdão, mas não obteve resposta.

Enquanto isso, o nome de Marina Ruy Barbosa foi apontado como suposta pivô; a ruiva forma par romântico com Loreto em O Sétimo Guardião. Marina negou tudo, mesmo assim continuou sendo criticada e várias famosas pararam de segui-la nas redes sociais.

José Loreto não estaria conseguindo gravar com Marina Ruy Barbosa, e surgiram rumores de que ele vinha apresentando dificuldade nas cenas com ela. Também vazou a notícia de que a atriz teria tido um ataque de choro pouco antes de gravar com ele e teria procurado a direção da Globo para, juntos, tomarem uma decisão a respeito e tentar encontrar uma saída.

Com se não bastasse tudo isso, Bruno Gagliasso foi internado e passou por uma cirurgia para retirada de cálculo renal, só que, devido a uma infecção, terá que ser operado novamente e, por isso, ficará por muitos dias longe das gravações.

Os fãs esperavam que toda esta polêmica pudesse ser resolvida com Débora Nascimento perdoando Loreto e revelando o nome de quem realmente teria se envolvido com o ator, só que ela resolveu ficar bem longe de toda esta confusão durante o Carnaval; ou seja, o final desta história ainda vai demorar.