Ao saberem da gravidez de risco de Tatá Werneck, fãs tomam atitude comovente

PUBLICIDADE

Uma ótima notícia envolvendo a atriz Tatá werneck nesta sexta-feira (01) caiu como uma bomba no mundo do entretenimento. A atriz, que também apresenta o programa Lady Night no canal de TV paga Multishow, que está em reprise com alguns episódios na Globo, está grávida.

Segundo as informações de uma famosa colunista, Tatá está grávida de mais ou menos cinco semanas. Na manhã desta sexta-feira (01), ela teria sido vista entrando em um famoso consultório de um obstetra na Zona Sul do Rio em Ipanema.

A coluna ainda conseguiu fazer algumas descobertas sobre a gravidez da atriz. Ela terá que ficar em casa de repouso, pois, a gestação é de risco e ela não poderá fazer muitos esforços pelo menos nos três primeiros meses, até que o bebê possa ganhar peso e não correr mais nenhum risco.

No ano passado, em uma entrevista que concedeu em abril, Tatá chegou a revelar que sofria de endometriose. A doença faz com que o endométrio, responsável por revestir as camadas do útero, não consiga segurar o feto, desfazendo-se mensalmente com a menstruação. Por conta disso, a doença acaba sendo muito prejudicial a uma possível gestação. O herdeiro que atriz espera é do ator Rafael Vitti, protagonista da atual novela das sete Verão 90.

Os dois estão muito felizes com a novidade. Para divulgar a gravidez da atriz, a coluna de Léo Dias, do jornal O dia, entrou em contato com a assessoria de Tatá, que confirmou a informação. Atualmente ela estava de férias da televisão, após participar das gravações da série Shippados, com previsão de estreia para esse ano na Globo.

Fãs comemoram gravidez de Tatá 

Quem também ficou muito feliz ao saber da gravidez da apresentadora foram os fãs, que, assim que souberam, lotaram as redes sociais com mensagens positivas.

Uma das seguidoras da atriz chegou a comentar: ”Gente a tatá werneck ta grávida, eu não tava preparada pra esse tombo! já quero essa criança na minha mesa agora mesmo”.  Outra seguidora destacou a sorte que a criança terá por ter pais como Tatá e Rafael Vitti.

Diversas outras mensagens de apoio a gravidez da atriz e parabenizando pela gestação foram feitas nas redes sociais.