Craque surpreende Messi no Barça: ‘Vou jogar com Cristiano’

Leia também

Macacos atacam profissional de saúde e ‘roubam’ amostras de sangue infectadas com Covid-19

Um grupo de macacos atacou um campus univesitário e pegou amostras de sangue de pacientes.

Cantor e compositor brasileiro morre por coronavírus e causa comoção: ‘Meus sentimentos’

O artista deixa um legado de muito sucesso, principalmente do estado do Ceará.

Lembra do Compadre Washington? Após anos difíceis, ele prova que a vida dá voltas

O 'eterno' vocalista da era de ouro do grupo É O Tchan passou por muitos apertos nestes últimos anos.

Andressa Suita abre o coração e fala sobre tratamento para ter uma menina: ‘para garantir’

A esposa do sertanejo Gusttavo Lima abriu o coração e falou sobre maternidade e o desejo de aumentar a família.
Publicidade

O Barcelona ganhou, na quarta-feira, por 3 a 0 sobre o Real Madrid e garantiu sua presença na final da Copa da Espanha. O tiem catalão vai jogar a final contra o Valência, aquele que poderá ser o último encontro de Jasper Cillessen com a camisa culé. O goleiro holandês é reserva de Ter Stegen e tem poucas mais chances do que a Copa para mostra seu talento.

Cillessen e seu futuro

Ainda para mais, o craque acabou se lesionando, no mês passado, e nem pode jogar a semifinal contra o Real Madrid. Foi Ter Stegen quem defendeu o gol do Barcelona. Porém, na final, tudo indica que Valverde vai entregar novamente essa responsabilidade para Cillessen. 

Publicidade
Publicidade

Apesar de toda a confiança no holandês, Cillessen, que vem se mostrando sempre em grande nível, não está satisfeito somente com a Copa. O goleiro sabe que pode dar mais em um outro time e por muito feliz que ele esteja com seus companheiros, no Barcelona, ele ambiciona a mais. E poderia estar na Juventus o seu futuro. 

Publicidade

O holandês tem talento suficiente para ser um grande goleiro europeu. O problema é que o nível atual de Ter Stegen torna impossível pensar que Jasper possa jogar além da Copa. Ele sabe disso e, por isso, já teria deixado o aviso, de acordo com o Diário Gol. “Vou jogar com o Cristiano Ronaldo”, teria revelado Cillessen em seu ambiente mais próximo.

Publicidade

Não é segredo para ninguém que a Juventus está procurando um melhor goleiro, e parece que o holandês estaria no topo de sua lista. 

Messi estaria tentando evitar saída

Leo Messi também já sabe de todas as intenções, e não estaria nada contente. O argentino estaria tentando impedir a saída do goleiro, mas estaria percebendo que Cillessen está muito seguro de sua decisão. No Barcelona, parece que ninguém vai dificultar sua saída, compreendendo suas razões.

O holandês sempre foi um exemplo de profissionalismo e nunca causou problemas no Camp Nou. Sua partida será, por isso, bem pacífica, apesar de ninguém querer que isso aconteça.