in

Craque surpreende Messi no Barça: ‘Vou jogar com Cristiano’

Diario Gol
Publicidade

O Barcelona ganhou, na quarta-feira, por 3 a 0 sobre o Real Madrid e garantiu sua presença na final da Copa da Espanha. O tiem catalão vai jogar a final contra o Valência, aquele que poderá ser o último encontro de Jasper Cillessen com a camisa culé. O goleiro holandês é reserva de Ter Stegen e tem poucas mais chances do que a Copa para mostra seu talento.

Publicidade

Cillessen e seu futuro

Ainda para mais, o craque acabou se lesionando, no mês passado, e nem pode jogar a semifinal contra o Real Madrid. Foi Ter Stegen quem defendeu o gol do Barcelona. Porém, na final, tudo indica que Valverde vai entregar novamente essa responsabilidade para Cillessen. 

Publicidade

Apesar de toda a confiança no holandês, Cillessen, que vem se mostrando sempre em grande nível, não está satisfeito somente com a Copa. O goleiro sabe que pode dar mais em um outro time e por muito feliz que ele esteja com seus companheiros, no Barcelona, ele ambiciona a mais. E poderia estar na Juventus o seu futuro. 

O holandês tem talento suficiente para ser um grande goleiro europeu. O problema é que o nível atual de Ter Stegen torna impossível pensar que Jasper possa jogar além da Copa. Ele sabe disso e, por isso, já teria deixado o aviso, de acordo com o Diário Gol. “Vou jogar com o Cristiano Ronaldo”, teria revelado Cillessen em seu ambiente mais próximo.

Publicidade

Não é segredo para ninguém que a Juventus está procurando um melhor goleiro, e parece que o holandês estaria no topo de sua lista. 

Messi estaria tentando evitar saída

Leo Messi também já sabe de todas as intenções, e não estaria nada contente. O argentino estaria tentando impedir a saída do goleiro, mas estaria percebendo que Cillessen está muito seguro de sua decisão. No Barcelona, parece que ninguém vai dificultar sua saída, compreendendo suas razões.

O holandês sempre foi um exemplo de profissionalismo e nunca causou problemas no Camp Nou. Sua partida será, por isso, bem pacífica, apesar de ninguém querer que isso aconteça.

Publicidade

Leia Também

Giovanna Ewbank posta foto com Bruno Gagliasso no hospital e surpreende fãs, confira

Sozinho, com a cadeia fechada pra dedetização, Lula soube da morte do neto de forma triste