Opinião de Cristiano sobre Vinícius não cai bem em Madrid

PUBLICIDADE

O clássico entre Real Madrid e Barcelona continua sendo muito falado. Os catalães ganharam novamente, por 3 a 0, e Vinícius Júnior esteve no centro das atenções. O jovem brasileiro do Real foi um dos jogadores mais comentados da partida, apesar da derrota de seu time, que continua sem vencer um clássico, após a saída de Cristiano Ronaldo. 

Vinícius desiludiu na finalização

O desempenho de Vinícius Junior não está passando despercebido. O jogador brasileiro, de 18 anos, já é um dos intocáveis do time madrileno, mas começa recebendo algumas críticas. E foi isso mesmo que aconteceu na partida contra o Barcelona. O jogador foi um dos melhores em campo, mas de nada valeram todas suas boas ações ofensivas, quando nenhuma delas terminou em gol.

O jogador mostrou, uma vez mais, sua coragem, enfrentando qualquer adversário, mas no momento da verdade, ele não contribuiu com nada de efetivo. O jogador falhou algumas chances na cara do goleiro e poderia ter demonstrado que ainda não tem o que é preciso para ser o líder de um time grande como o Real Madrid.  

Cristiano Ronaldo assistiu de longe 

Cristiano Ronaldo também teria assistido o jogo e, uma vez mais, pode comprovar as dificuldades do seu antigo time em fazer gols. Não foi por acaso que durante o encontro ainda se escutou o nome de Cristiano Ronaldo nas bancadas. Na ausência de gol, todos se lembram de Cristiano, o melhor artilheiro na história do Real Madrid. 

De acordo com o site Don Balón, o astro português tem sua opinião sobre a nova estrela de seu antigo time. Muitas vezes comparado a Ronaldo, o craque nem consegue ver qualquer semelhança entre ele e o jovem brasileiro. Agora, o camisa 7 da Juventus viu Vinícius perdendo uma ocasião após a outra e ficou sem dúvidas. Na sua opinião, o brasileiro só está se destacando, porque o resto dos jogadores são medianos. 

Cristiano estaria pensando que Vinícius está sendo sobrevalorizado, por ser ainda muito jovem, mas não vê no brasileiro o seu sucessor, nem no Real Madrid, nem no futebol mundial, uma opinião que não está caindo nada bem em Madrid, segundo o Don Balón.