Após vários anos de casado, marido descobre que a esposa era um homem

PUBLICIDADE

Definitivamente, a realidade supera a ficção. Esta frase é exata para a história incomum de um casamento que terminou em farsa e decepção.

Um homem de 64 anos, identificado como Jan, pensou que ele tinha um casamento perfeito com sua esposa Monica, nos últimos 19 anos. Até que ele descobriu a terrível verdade e terminou ele sendo internado em um hospital psiquiátrico.

Sua esposa, com quem ele estava casado há quase duas décadas e que não teve filhos por decisão deles, na verdade era um homem. Jan, da Bélgica, encontrou Monica, originária da Indonésia, em 1993. Ele tinha 44 anos e ela 27. Depois de meses de relacionamento, eles se casaram na cidade de Antuérpia, na Bélgica, onde ele começou a processar a cidadania europeia para ela, assim eles poderiam viver juntos no país de origem. 

Naquela época, as autoridades informaram para o homem que seria um pouco complicado para validar o casamento, como documentos de identidade Monica, porque pareciam ser falsos. No entanto, o homem não prestou muita atenção a isso e continuou com seus planos.

Jan disse que nunca notou nada de diferente em sua parceira, nem mesmo nos momentos íntimos. Além disso, sua parceira fingiu usar absorventes normalmente e não queria ter filhos.
Jan conta que tudo estava indo bem até que Monica arrumou um trabalho, quando seus parentes e conhecidos começaram a lhe dizer que haviam visto sua esposa em boates.

Algum tempo depois, Jan descobriu mensagens no computador de sua parceira com outros homens, então ele confrontou Monica que acabou confessando a verdade. Sua esposa nasceu homem e, antes de conhecê-la, tinha sofrido uma cirurgia para mudar o corpo.
Após descobrir a verdade, o homem teve que ser internado em um centro psiquiátrico para superar o trauma.