Marina Ruy Barbosa estaria em reunião de 4 horas com direção da Globo para tomar importante decisão

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa viu seu nome ser envolvido na polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento, mas veio a público negar tudo e afirmou que seu relacionamento com o autor era estritamente profissional, já que eles formam casal romântico na novela O Sétimo Guardião.

Mesmo depois desta declaração, a ruiva continua no olho do furacão; inclusive, muitas famosas deixaram de segui-la no Instagram, uma visível demonstração de condenação. Toda esta polêmica acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e vem sendo amplamente explorada pela mídia em geral.

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, exibido no Balanço Geral SP, Marina Ruy Barbosa ficou reunida com a direção da Globo, a portas fechadas, por cerca de 4 horas; e isto teria acontecido logo após ela ter uma crise de choro momentos antes de gravar uma cena com José Loreto.

A reunião teria sido para que a atriz chegasse a um acordo com a direção global, pois não estaria mais aguentando o clima tenso nas gravações da novela O Sétimo Guardião. Teria sido tomada uma importante decisão para tentar colocar um ponto final em toda esta polêmica, lembrando que ela é a única que continua comparecendo às gravações pontualmente.

Débora Nascimento e José Loreto estariam afastados do trabalho. Bruno Gagliasso foi submetido a uma cirurgia e precisará passar por outra, então ele também continua sem condições de participar das gravações.

Já foi cogitada a possibilidade de encurtar a novela e, assim, O Sétimo Guardião terminaria bem antes do combinado.