Marina Ruy Barbosa teria tido crise nervosa na Globo; e o que fez com Loreto surpreende

PUBLICIDADE

A atriz Marina Ruy Barbosa é um dos nomes mais conhecidos da televisão. No entanto, a ruivinha tem passado por momentos complicados. Nesta quinta-feira, 28 de fevereiro, ao ter que fazer uma cena de ‘O Sétimo Guardião’, a esposa de Xandinho Negrão teria tido uma crise nervosa. 

Marina teria que gravar uma sequência em que sua personagem, Luz, beija o personagem de José Loreto, Junior. Segundo informa o jornalista Ricardo Feltrin, a artista teria se trancado no camarim e chorado. A informação também foi dada pelo programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!. 

Ainda segundo as publicações acima, diretores da Globo foram deslocados até o estúdio para tentar conter a crise da atriz, que abate quase toda a novela de Aguinaldo Silva nas últimas semanas.

A Rede Globo de Televisão se posicionou, por meio de nota sobre o assunto. No texto divulgado à imprensa, o canal diz apenas que Marina teve uma indisposição, mas que, rapidamente, teria voltado as suas funções. O canal garante ainda que a novela das nove segue o seu cronograma normal. 

Sônia Abrão fala em aplausos para Marina após atriz beijar Loreto

Segundo o programa de Sônia Abrão, uma das gravações do dia foi a do beijo de Marina e Loreto. A gravação teria ocorrido por volta das onze da noite. A gravação, segundo uma fonte do programa, foi rápida e sem maiores entraves. Após fazer o seu trabalho, Marina teria sido cumprimentada pelos colegas e até aplaudida. 

A ruiva ainda seguiu em uma sequência de cenas, trabalhando até às 2h da manhã. Com a internação de Bruno Gagliasso, existe a expectativa para que a famosa ganhe mais destaque na trama e, com isso, tenha ainda mais trabalho.