Tatá Werneck enfrenta grave doença em sua 1ª gravidez e precisará tomar importante decisão

PUBLICIDADE

O jornalista Leo Dias revelou, em primeira mão, no Fofocalizando desta sexta-feira (01), que Tatá Werneck está grávida. Porém, precisará fazer repouso absoluto, porque está com a mesma doença que Sabrina Sato teve em sua gestação. Sabrina optou por ficar no hospital em repouso, mas Tatá decidiu ficar em casa mesmo, só que precisará tomar todos os cuidados necessários e não abusar de forma alguma.

A notícia certamente será comemorada por fãs e amigos, porém, Tatá sabe que tem uma grave doença e precisará tomar todos os cuidados para não ter nenhuma complicação.

De acordo com Leo Dias, a apresentadora e humorista já fez os exames e foi constatado que ela está com 5 semanas de gestação. Tatá Werneck e Rafael Vitti estão juntos há 2 anos. Quando eles começaram o relacionamento, foram bastante criticados, já que ela é 12 anos mais velha que o ator, mas com muito bom humor soube lidar com a situação e isto nunca tirou a alegria do casal.

Assim como Sabrina Sato, Tatá Werneck sabe que ela e o filho, ou filha, correm risco nesta gestação, pode até mesmo ter um aborto espontâneo. A apresentadora é portadora de Endometriose, doença que faz com que o tecido que cobre todo útero cresça para fora e atinja outras parte do corpo.

Vale lembrar que Tatá comanda o talk show Lady Night, sucesso no Multishow e também na Globo, mas até agora a emissora não sabe como será produzida a nova temporada.

Leo Dias contou que a apresentadora gosta de participar de toda preparação do programa, então esse processo poderá ser realizado na casa dela. A apresentadora terá que decidir entre priorizar a gravidez ou se arriscar no trabalho, pois o conselho do médico é que ela mantenha repouso absoluto.