Após traição, José Loreto faz comovente pedido a seu personagem: ‘me mate’

PUBLICIDADE

Após a polêmica pela qual passou José Loreto, em decorrência de sua separação com Débora Nascimento, o ator aparenta estar bastante abalado. Informações apresentadas pelo colunista Leo Dias afirmam que Loreto teria traído sua mulher com atrizes da novela, fazendo com que ele não quisesse mais participar das gravações.

Aguinaldo Silva, autor de O Sétimo Guardião, disse para Leo Dias que o ator estaria chegando atrasado todos os dias para as gravações e que, além disso, o clima nos bastidores da trama estariam pra lá de ruins.

Diante dessa situação, Loreto supostamente chegou a fazer um pedido peculiar para Aguinaldo. Ele teria solicitado que o autor matasse o seu personagem, Júnior. Todavia, já teria sido informado ao ator que isso não será possível, e que os três meses de filmagens que ainda restam deverão ser cumpridos. 

Após crise nervosa, Marina grava cena de beijo com Loreto

A atriz Marina Ruy Barbosa, que esteve envolvida em toda a polêmica, virou manchete na mídia após as supostas crises de choro por ela protagonizadas durante as gravações da novela O Sétimo Guardião. Entretanto, ela teria conseguido enfrentar toda a dificuldade da tensão que está vivendo, e conseguiu filmar a sua primeira cena de beijo com José Loreto, após a separação do ator com Débora Nascimento.

Após seis anos de relacionamento, Débora conseguiu manter o seu dia a dia, cumprindo o seu roteiro nas gravações de outra novela da Rede Globo, Verão 90. Loreto parece ter admito o seu erro. Todos os problemas que ele estaria proporcionando à equipe de filmagens da emissora dão indícios de que não está tudo bem com o ator nos últimos dias.