Pela segunda vez, Abel Braga se confunde e chama Flamengo de Fluminense

PUBLICIDADE

O Flamengo está focado no Campeonato Carioca, o clube Rubro-negro utiliza a competição como um preparativo para outros torneios, como Copa Libertadores, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Dessa vez o Flamengo venceu a Portuguesa por 3 a 1 e se mantém invicto na Taça Rio.

O técnico Abel Braga deu entrevista coletiva após a partida e cometeu, pela segunda vez, a gafe de se confundir e chamar o Flamengo de Fluminense.

O Fluminense é a equipe com o melhor ataque do Campeonato, sofreu um gol. Não foi uma jogada criada. Nesse momento, claro que chamamos a atenção do atleta, mas temos que dar muito mais força para ele. Não pode abaixar a cabeça” confundiu o treinador do Mengão.

Essa não é a primeira vez que o fato acontece com o treinador do Flamengo. No dia 04 de fevereiro, o técnico do Mengão participava de um programa esportivo quando estava falando da goleada de 4 a 0 sobre a Cabofriense, foi quando Abel Braga se confundiu pela primeira vez.

“Coloquei o Gabriel pelo lado direito, este jogo coloquei ele por dentro, foi interessante o quarto gol do Fluminense. A saída, em um toque, e a velocidade que deu na jogada”, disse o treinador naquela ocasião.

O motivo do treinador ter se confundido nas duas oportunidades, se leva em conta que Abel Braga já treinou o Fluminense em algumas ocasiões. O treinador foi campeão brasileiro em 2012 no comando Fluminense. Pelo Flamengo, o técnico Abel está apenas em sua segunda passagem e tem recebido fortes críticas pela maneira como o time vem atuando.