Corinthians desiste, e Romero não será mais jogador do Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians foi o clube que mais contratou no futebol brasileiro essa temporada, ao todo foram 12 reforços para o então novo técnico do Timão, Fábio Carille. Apesar dos novos jogadores apresentados, alguns atletas antigos se despedem do clube nesta temporada.

A diretoria do Corinthians tentou de todas as maneiras renovar o contrato do atacante Romero para as próximas temporadas, mas não chegou a um acordo com o atleta paraguaio, que não será mais jogador do Timão quando acabar seu contrato.

A negociação com o atacante paraguaio Ángel Romero já é dada como encerrada por parte da diretoria. As conversas já duravam mais de um mês, e nenhuma das partes chegaram a um acordo pela renovação do atleta com o clube.

A situação do atacante com o clube só pode mudar caso o atleta faça algo para retomar as conversas com a diretoria do Corinthians. Caso contrário não haverá nenhum acordo, pois a própria diretoria Alvinegra não pensa em mais nenhuma conversa com o atacante paraguaio.

Romero já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube que o mesmo acertar um acordo. O Corinthians já está ciente desta possibilidade. Porém, o clube que fechar um pré-contrato com o atacante, terá que notificar o Timão para ficar ciente sobre o negócio.

O atacante Romero cogita abandonar o Centro de Treinamento do Corinthians para ir ao Paraguai. A ideia do atleta é ficar mais próximo da família e da sua seleção, que participa da Copa América em junho deste ano. A competição acontecerá no Brasil e Romero não quer perder sua forma física para o campeonato.