Estado de saúde de Bruno Gagliasso é mais grave que parece e Brasil ora

PUBLICIDADE

O ator Bruno Gagliasso é um atores mais queridos do país, mas vem enfrentando uma maré ruim. Primeiro foi ter o seu nome associado à ‘Pegação em Noronha’ e, mais recentemente, ele foi internado por conta de um problema de cálculo renal. 

A internação do ator ocorreu em um hospital do Rio de Janeiro, onde ele passou por uma cirurgia. O problema é que ela não foi suficiente para resolver o problema do profissional da dramaturgia.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o artista está internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para tratar um problema renal, mas Bruno Gagliasso terá de fazer outra cirurgia dentro de 25 dias. Ele teve uma infecção seriíssima, porque a pedra estava obstruindo o rim.

Com isso, a permanência dele na novela ‘O Sétimo Guardião’ vira uma verdadeira incógnita. Nas redes sociais, fãs mandaram mensagens positivas para o ator da TV Globo. Muitos oram pela recuperação do famoso. 

https://twitter.com/noveleiramor/status/1101491319346814977

O quadro do Bruno Gagliasso se agravou e ele terá que passar por mais uma cirurgia no final de março! Mas credo será que ele vai ficar internado até lá?“, disse um dos fãs do ator, como pode ser visto na imagem acima.

Alguns fãs, inclusive, chegaram a mandar receitas para o ator de recuperar do problema renal, enquanto outros fizeram orações por meio das redes sociais. ” Caro @brunogagliasso, a receita que te passei é a mesma que consumo quando sinto as pontadas das dores das pedras. Nunca mais precisei passar por cirurgia alguma, por xonta desse problema”, escreveu um internauta.