in

Internautas tiram sarro da morte de neto de Lula: ‘vergonha pelo avô ladrão’

Montagem / Diogo Marcondes (Foto Reprodução Facebook Lula)
Publicidade

Arthur Lula da Silva, uma criança de apenas sete anos, morreu na tarde desta sexta-feira (1º), horas depois de ter sido internado com meningite meningocócica, no Hospital Bartira, em Santo André, região do ABC Paulista.

Rapidamente, o assunto se tornou um dos mais comentados das redes sociais. No Twitter, as hashtags “Liberem Lula”, “Presidente Lula”, “Neto de Lula” e “Força Lula” passaram a figurar nos assuntos mais comentados do microblog.

Neste momento de grande tristeza para a família do pequeno Arthur, tem causado revolta alguns comentários que estão sendo feito nas redes sociais. Há internautas comemorando a morte do garoto e outros politizando a situação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

https://pbs.twimg.com/media/D0l0Mq1XQAAu1Jc.jpg

É sério que tem gente comemorando a morte do neto de Lula? Meu Deus, isso não é raiva do PT, é sobre você não ser humano, seu monstro“, revoltou-se uma internauta, diante de alguns comentários que politizam e até zombavam da morte do garoto.

Arthur da Silva foi internado por volta das 07h20 desta sexta-feira. Pouco depois do meio-dia, o hospital confirmou a morte do menino de sete anos. Ele chegou à unidade com febre muito alta e foi diagnosticado meningite.

A meningite é uma infecção na meninge, a membrana que cobre o sistema nervoso central no cérebro. Esta doença costuma atingir mais crianças e idosos, especialmente as crianças menores de dois anos.

Ainda não há informações sobre o velório e enterro do corpo de Arthur da Silva. A defesa de Lula fará o pedido para que o ex-presidente possa se despedir do neto. Pelas redes sociais, circulam diversas fotos de Lula e o garoto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!