Rafinha arruma briga na Europa e fica mais perto do Flamengo

PUBLICIDADE

O Flamengo embalou de vez a boa fase na temporada. Após a eliminação para o Fluminense na semifinal da Taça Guanabara, o Mengão venceu duas partidas e deixa para trás a derrota sofrida para o rival tricolor. A equipe rubro-negra venceu a Portuguesa-RJ num placar de 3 a 1, com dois gols de Gabigol e um de Bruno Henrique. Patryck marcou para a Portuguesa.

Após anunciar a contratação de quatro jogadores para a temporada, o Flamengo monitora a vinda do lateral-direito, Rafinha, do Bayern de Munique. A diretoria rubro-negra já ventila o atleta brasileiro durante um tempo, mas agora está mais perto de um acordo.

O lateral-direito Rafinha não gostou de ter ficado no banco de reservas na vitória do Bayern de Munique sobre o Hertha Berlin por 1 a 0. O jogador brasileiro criticou o técnico pela falta de chances na equipe titular, Niko Kovac não achou nada legal a atitude de Rafinha.

Depois de toda essa polêmica que se tornou uma briga pública, o treinador do Bayern de Munique disse que Rafinha pediu desculpas pelas suas declarações.

Esse caso animou a torcida flamenguista, que vê com bons olhos a vinda de Rafinha para o clube carioca após esse desentendimento com o treinador do Bayern de Munique. O conflito do atleta brasileiro na Alemanha deixa cada vez mais próximo um acordo do jogador com o Flamengo, que tem interesse no lateral-direito.

Lembrando que Rafinha está em fim de contrato com o Bayern, o atleta deixará o clube ao fim dessa temporada (meio do ano). Ele está em negociações para defender o Flamengo a partir de julho deste ano.