Novela da Globo, O Sétimo Guardião, poderá ser encurtada: dois atores podem sair da trama

PUBLICIDADE

De acordo com a colunista do R7, Keila Jimenez, Bruno Gagliasso e José Loreto estão dispostos a deixar a novela ‘O Sétimo Guardião’ e se, os dois atores conseguirem entrar em acordo com a Globo, vai sobrar é para Aguinaldo Silva, pois o autor da trama terá que mudar sua história e buscar uma forma para que a trama seja encurtada, fazendo com que a novela termine bem antes do esperado.

A colunista do R7 contou que a crise nos bastidores da novela está instalada de vez e é bem mais sério do que se imagina. José Loreto, que teve uma polêmica separação com Débora Nascimento, acabou envolvendo seus colegas de novela em uma rede de fofocas e intrigas. O clima para alguns profissionais estaria praticamente insustentável.

Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação. Giovanna Ewbank parou de segui-la, e Bruno Gagliasso ficou do lado da esposa. Vale lembrar que os personagens de Loreto, Bruno e Marina são os protagonistas e formam um triângulo amoroso em ‘O Sétimo Guardião’.

Keila Jimenez contou que, de acordo com suas fontes, Marina Ruy Barbosa não está mais conversando com Bruno Gagliasso, apenas o que é estritamente necessário ao trabalho. A atriz também já teria se afastado de José Loreto, e o ator teria pedido para deixar a trama na tentativa de salvar seu casamento com Débora. Ele não foi liberado, mas as cenas em que aparece estão reduzindo cada vez mais.

Bruno Gagliasso não estaria feliz com seu personagem e ainda tem o agravante de que ele precisou ser submetido a uma cirurgia e irá demorar alguns dias para ser liberado pelo médico. Ele ainda terá que ser submetido a uma nova cirurgia, ou seja, precisará ficar afastado da novela por muito mais tempo do que se previa inicialmente.

A previsão era de que ‘O Sétimo Guardião’ terminasse em maio, mas pode ser que chegue ao fim já no próximo mês.