Enfrentando maré de azar, Globo agora tem até ator que usa roupa de mulher na rua

PUBLICIDADE

A Globo tem enfrentado uma verdadeira maré de azar. Várias produções não estão dando certo e as críticas dos telespectadores são diversas. No caso da novela das nove, por exemplo, o assunto que mais rendeu foi a separação de um dos protagonistas, José Loreto.

Na trama, Aguinaldo Silva apostava que Milhem Cortaz iria polemizar, mas não foi para tanto. O personagem dele é hétero, mas usa roupa íntima feminina. Ele se sente bem assim. E não é que o ator de ‘O Sétimo Guardião’ decidiu levar seu personagem para a vida real?

Em sua rede social, Milhem publicou uma foto em que aparece de sainha rosa e com a peça íntima à mostra. Ele parecia feliz e confortável com o figurino curioso, que fará parte do Carnaval de rua, é claro. “Carnaval chegando… Vamos dar uma joubertzada nas ruas?”, escreveu ele, se referindo ao personagem.

Na trama de Aguinaldo Silva, o personagem de Cortaz tem fetiche por roupa íntima feminina. O ator chegou a declarar em entrevistas que usou a peça íntima em casa e que a mulher dele, a atriz Ana Beatriz, aprovou.

Novela ‘O Sétimo Guardião’ é ofuscada por polêmicas da vida real

Como comentado no começo desse artigo, a novela das nove está sendo ofuscada pelas tretas da vida real. Aguinaldo Silva já revelou que não importa se atores vão ou não sair da história (respondendo especulações da imprensa), mas que ele continuaria na novela.

Vale lembrar que Aguinaldo Silva, antes mesmo da novela começar, já havia enfrentado acusações pessoais, de que a trama, na verdade, teria sido surrupiada de um grupo de estudantes. Os nomes deles, inclusive, aparecem agora na abertura do folhetim.