Ana Maria passa por cima da Globo e diz verdades sobre demissão de Fernando Rocha

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga usou a sua rede social para falar a respeito da demissão do apresentador Fernando Rocha, que comandava o ‘Bem Estar’. A loira usou sua página no Instagram e não teve qualquer receio de uma possível punição do canal, já que falava sobre um assunto sensível.

Ana Maria foi enfática e desejou muito sucesso ao ex-colega de atração da apresentadora Marina Ferrão. Na ocasião, a apresentadora escreveu: “Que essa sua boa energia ilumine seu caminho onde você for!! E toda vez que o adulto balançar, que venha o menino pra te dar a mão (parafraseando seu conterrâneo…) Beijão, com carinho”, escreveu Ana Maria Braga, que deixou os seus seguidores e os do apresentador emocionados.

Fernando Rocha usa rede social para mandar indiretas para a Globo

E não é só Ana Maria Braga quem se posicionou a respeito do assunto.  O próprio Fernando Rocha falou sobre sua demissão em vídeos publicados em seu Instagram. Fernando disse que estava sendo vetado de ser quem era, citando o que chamou de “tremeliques”.

O jornalista garantiu que tinha tirado isso de sua jornada na televisão, mas que mesmo assim não estaria agradando a direção da Globo. Famoso por um jeito descontraído de ser, o comunicador revelou ainda que espera encontrar um lugar que aceite ele da forma como é e ainda mandou indiretas à Globo, solicitando que o canal o liberasse logo.

Atualmente, o prazo do contrato do comunicador vence em agosto e, aparentemente, a emissora segurará ele fora do ar, dando uma espécie de “descanso de imagem” ao jornalista.