‘Mitinho Jr’, filho de Jair Bolsonaro, vira blogueiro fitness e nova aparência impressiona

PUBLICIDADE

O ainda precoce mandato presidencial de Jair Bolsonaro, que completou 2 meses neste dia 1º de março, vem sendo marcado por repercussões vindas de seus filhos. A maioria deles, a exemplo do pai, optaram por seguir a carreira política: Senado, Câmara dos Deputados e Câmara Municipal do Rio de Janeiro contam com a presença dos herdeiros do presidente.

Porém, o filho homem mais novo do presidente vem chamando a atenção dos seguidores do clã Bolsonaro. Jair Renan Bolsonaro, com 20 anos, possui mais de 150 mil seguidores nas redes sociais – e vem ganhando cada vez mais seguidores após a sua nova empreitada como blogueiro fitness.

Apesar de ser magrelo, Jair Renan optou por mudar de vida: ingressou na academia e, junto aos seguidores, vem mostrando dia a dia os seus avanços no projeto de ganho de massa magra.

Agora, no período de Carnaval, ele deu o ultimato: pretende mudar completamente de corpo, e visitou várias lojas especializadas em suplementes da região da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da capital, onde vive atualmente.

Analisando e experimentando produto por produto, todas as suas impressões são compartilhadas com os seus seguidores, que ficam sabendo da opinião de Jair Renan sobre cada item.

Distante do meio político, Jair Renan não dá dor de cabeça ao presidente com exposições midiáticas, assim como vem ocorrendo com os seus demais irmãos. Após assumir o Palácio do Planalto, uma onda de repercussões jornalísticas vem tomando conta do país, sobretudo promovidas pela grande mídia, tendo como alvo a família.