in

Corinthians anuncia reforço com sirene que não tocava desde a chegada do Fenômeno

Twitter do Corinthians
Publicidade

O Corinthians salvou a temporada após se classificar diante o Racing na Copa Sul-americana, agora o Timão terá quatro campeonatos pela frente para disputar durante a temporada. Os reforços que chegaram nessa janela de transferências serão bastante utilizados, tendo em vista o calendário apertado do futebol brasileiro.

Ao todo, são 12 reforços para o técnico Fábio Carille nessa temporada, um número elevado para o Corinthians, cujo o clube brasileiro que mais contratou nessa janela de transferências.

O Corinthians usou uma novidade para anunciar um reforço no Parque São Jorge. O Timão tocou a sirene pela primeira vez desde a chegada de Ronaldo Fenômeno. O evento da sirene veio para anunciar a contratação do zagueiro uruguaio Bruno Méndez.

Publicidade

No Twitter o Corinthians postou um vídeo com uma demonstração da sirene tocando no Parque São Jorge, sendo anunciada a contratação do zagueiro Bruno Méndez. 

Publicidade
Publicidade

Por se tratar de algo simbólico para a torcida alvinegra, que foi a contratação de Ronaldo na outra oportunidade da sirene, alguns torcedores cogitaram a possibilidade de ser o anúncio do ex-lateral esquerdo Guilherme Arana, porém sem sucesso, se tratava do zagueiro uruguaio que veio diretamente do Montevideo Wanderers.

Bruno Méndez chega para brigar pela vaga de titular da equipe de Fábio Carille, os atuais zagueiros do Timão ainda não se firmaram e podem ser substituídos a qualquer momento. Henrique sofre fortes críticas da torcida alvinegra, que poderá virar reserva para o novo defensor uruguaio.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com