in

Bruno Gagliasso tem estado de saúde agravado, é afastado da Globo, e fãs ficam preocupados

Rede Globo
Publicidade

Bruno Gagliasso, ator da novela O Sétimo Guardião, da Rede Globo, teve que passar por cirurgia para tratar de um cálculo renal que o acometida. A cirurgia foi feita na última terça-feira (26).

Publicidade

Estando prestes a voltar para as gravações, um novo boletim sobre seu estado de saúde foi divulgado, constando o surgimento de uma infecção, oriunda da intervenção médica.

Publicidade

Diante disso, o ator terá que voltar aos tratamentos para cuidar desta nova situação e, em decorrência, ficará novamente afastado das gravações da novela. Diante disso, uma mudança radical deverá ser feita, a fim de ajustar a história diante da ausência de Bruno.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, com informações replicadas pelo portal TV Foco, o ator, intérprete do protagonista da história, deverá ter sua próxima cirurgia realizada apenas no fim de março, diante do agravamento de seu quadro clínico.

Publicidade

Uma pequena pedra, conhecida como cálculo renal, estava obstruindo o rim de Bruno Gagliasso. Mesmo diante da infecção, os médicos afirmam que o quadro do ator é estável no momento.

A primeira saída do ator já provocou uma mudança geral no cronograma das gravações. A urgência em readaptar a história é desafiadora, afinal de contas, as cenas que estavam marcadas para serem gravadas fazem parte do conteúdo que será exibido já na próxima semana.

Com isso, o autor da novela terá um grande trabalho pela frente. Aqueles que acreditavam que os problemas na novela O Sétimo Guardião estavam perto de serem solucionados, acabaram se enganando.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Yanna Lavigne tem grande susto nos estúdios da novela O Sétimo Guardião

Fim do mistério: a verdade por trás do sumiço de Ana Paula Arósio da TV