Yanna Lavigne tem grande susto nos estúdios da novela O Sétimo Guardião

PUBLICIDADE

Yanna Lavigne interpreta a jovem ‘Laura’, na novela ‘O Sétimo Guardião’ e levou um grande susto quando soube o que iria acontecer com sua personagem. Primeiro ela é empurrada da escada por Valentina, personagem vivida por Lília Cabral, mas não morre e na próxima semana estará de volta à trama das 21 horas.

Laura fará uma ligação para Olavo, interpretado por Tony Ramos e a partir daí a vida da jovem mudará completamente dentro da novela escrita por Aguinaldo Silva.

A atriz de 29 anos contou que vê essa reviravolta como a morte da ‘velha Laura’, que era ingênua e mimada, para o nascimento de uma garota mais madura, mas Yanna Lavigne disse que não tem certeza se sua personagem mudará completamente e que para isto acontecer seria preciso que ela deixasse o amor cego por Gabriel.

Yanna contou que ficou sabendo do que aconteceria com sua personagem pelo roteiro de gravação, quando recebeu o bloco de capítulos e explicou: “Ninguém tinha me avisado. Quando li pela primeira vez, tomei um susto, como se fosse o telespectador”.

Laura voltará vingativa, irônica e disposta a se vingar, o que poderá dar uma agitada na história de O Sétimo Guardião, que precisa reagir e garantir uma melhor audiência.

Sobre o fato da cena lembrar a vilã Nazaré, de ‘Senhora do Destino’, Yanna disse que é uma homenagem e que se sente lisonjeada por estar vivendo este momento. Em relação às críticas que tem recebido por sua atuação na trama de Aguinaldo Silva, a atriz contou que vê tudo isso de forma bastante construtiva e lida bem com a situação.