Palmeiras lança novo uniforme em homenagem ao São Marcos e Liberta 99; veja o vídeo

PUBLICIDADE

O ano de 2019 está se tornando diferente para o Palmeiras, referente aos últimos anos. Acostumado com a Adidas e acordos fechados com a Globo, esse ano o Verdão reformulou seu clube e está de cara nova, acordo fechado com a Puma e vínculo com o Esporte Interativo.

O Palmeiras junto à Puma, anunciou nesta sexta-feira (01) que terá uma camisa diferente no clube essa temporada. O Verdão anunciou a novidade em um vídeo, que conta com a presença do ídolo, ex-goleiro Marcos.

As redes sociais, um meio de divulgação do Palmeiras, mostraram que o clube Alviverde vestirá a camisa azul em alguns jogos, cor pouco incomum na equipe palmeirense.

A camisa divulgada pelo Verdão é uma homenagem ao uniforme do goleiro Marcos utilizado em 1999, ano da conquista da Copa Libertadores, um dos títulos mais importantes da história do clube Alviverde.

O Palmeiras utilizou o seu Twitter para anunciar a novidade. Em um vídeo, o goleiro Marcos veste a camisa feita pela Puma e conta como o uniforme azul ajudou a mudar sua vida.

Essa camisa significa muito para mim. A camisa da conquista da América, a camisa do título de 1999. Foi com ela que me tornei Marcos, conhecido pelo palmeirense e chamado de Santo. Dá para dizer tranquilamente que essa camisa mudou minha vida“, diz o goleiro Marcos na divulgação da nova camisa.

O que muitos não imaginavam, é que o uniforme não será utilizado pelos goleiros do Palmeiras nessa temporada, e sim pelos jogadores de linha. Os atletas do Verdão só poderão usar a nova camisa em jogos pela Copa Libertadores.