Famosos da Globo e concorrentes, revoltados com demissão de Fernando Rocha, soltam o verbo

PUBLICIDADE

Após a demissão de Fernando Rocha da Rede Globo, principalmente pela forma como se deu, sem oportunidade de se despedir, vários artistas da casa e de outras emissoras, aparentaram um certo sentimento de revolta, dando indícios de que o apresentador sempre foi muito querido por todos na empresa.

Adriana Araújo, da Rede Record, enviou uma mensagem para Fernando. Ela relembra o início da carreira do apresentador, dizendo que o acompanhava desde aquela época, até os dias de hoje, desejando sucesso nos novos caminhos que ele vier a traçar.

Outra artista que se pronunciou foi Adriane Galisteu, comentando emojis de coração. Bruno Gissoni e Christiane Pelajo, que também trabalham na Globo, aplaudiram Fernando Rocha. 

Ana Maria Braga foi outra contratada do canal de Roberto Marinho a se manifestar. A figura carimbada das manhãs da televisão aberta brasileira, sempre acostumou-se a abrir o programa Bem Estar, o qual é exibido logo após o Mais Você, desde 2011.

Amiga de Fernando Rocha, ela lamentou a demissão, desejando boas energias e muito sucesso nos novos caminhos de seu colega.

Adriana Araújo, da emissora de Edir Macedo, foi outra que enviou mensagem. Já Victor Sarro escreveu um belo texto para aquele que chamou de irmão.

O artista recordou os bons momentos vividos nos bastidores da emissora em todas as manhãs, ele disse que Fernando Rocha é uma pessoa muito diferenciada e querida por todos. Dizendo que o seu colega poderá sempre contar com o seu apoio, afirmou que um mundo gigante do lado de fora aguarda pelo apresentador, para que sua carreira possa seguir adiante.