Após Bruna Marquezine se envolver em polêmica separação, Globo toma decisão sobre a atriz

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine acabou se envolvendo na polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto, quando deixou de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais; a ruiva foi apontada como pivô de toda a confusão. Muitos internautas criticaram a ex de Neymar, alegando que ela virou as costas para a colega de profissão no momento que ela mais precisava.

Além de Bruna, outras famosas pararam de seguir Marina, mas elas é quem acabaram sendo prejudicas, porque perderam juntas quase 400 mil seguidores; enquanto a ruiva conquistou milhares de novos fãs e passou a receber um grande apoio dos internautas.

O nome de Bruna Marquezine esteve em alta também nesta última quinta-feira (28), quando ela revelou que havia desistido do Carnaval. Os fãs ficaram preocupados, querendo saber o motivo dela não ir curtir mais a folia, mas a atriz manteve o suspense.

E nesta sexta-feira, dia 1º de março, o jornalista do UOL, Ricardo Feltrin, revelou que Bruna está confirmada em pelo menos duas grandes produções da Globo para este ano, quando participará de uma novela e também de uma minissérie.

Feltrin entrou em contato com a Globo, que confirmou a informação, porém, não revelou qual novela será e muito menos a minissérie. O jornalista acredita que a atriz seja protagonista em ‘Amor de Mãe’, novela de Manuela Dias, que entrará no lugar de ‘Dias Felizes’, a próxima novela da 21 horas.

Esta novela deve estrear apenas no fim do ano, mas, neste primeiro semestre, Bruna já deverá ser vista nos estúdios da Globo, revelou Feltrin. A TV Globo está preparando sua grade de programação para este ano e, em breve, irá revelar toda as novidades para o público.

E se o ano promete ser de muito trabalho para Bruna Marquezine, o mesmo não deverá acontecer com Marina Ruy Barbosa, pois a ruiva vem emendado vários trabalhos e ainda teve sua imagem desgastada nos últimos dias por causa da separação de Débora e Loreto.

A Globo deverá dar longas férias para Marina, para que ela descanse sua imagem e estas polêmicas todas sejam esquecidas.