Vídeo: apresentadora se desespera com cachorro descontrolado; e pior quase acontece

PUBLICIDADE

O programa ‘Mulheres’ passou por uma grande saia justa nesta quinta-feira (28). Isso tudo por conta de um cachorro, que se descontrolou ao vivo durante a atração.

O animal não aguentou a presença de outros cães e partiu para cima deles com tudo, mas a apresentadora, que é dona do cachorro, o segurou pela corrente impedindo o ataque.

O tema que estava sendo discutido no palco era como fazer ou encontrar fantasias pets para os animais de estimação, dentre eles, o cachorro. Em seguida, o animal começou a estranhar os outros bichos no palco. Foi nesta hora que Regina tentou acalmá-la enquanto se explicava dizendo: “É minha cachorra. Que bonitinha, tão meiga vendo o trabalho da mamãe”.

Para completar, a cachorra surpreende e defeca ao vivo, deixando a apresentadora em total desespero. Depois de todo o constrangimento, Regina pediu para que a produção pegasse um saquinho para que ela mesma pudesse recolher o que os bichos fizeram.

Ágata aprontando todas…

Ágata aprontando todas… Mães de pets recebem muito amor e carinho. Mas também passam por situações engraçadas e desafiadoras. Quem aí se identificou? 😂❤️

Posted by Mulheres on Thursday, February 28, 2019


‘Mulheres’ perderá espaço, e Gazeta promoverá grandes modificações em sua grade

O ‘Mulheres’ aliás, está prestes a perder espaço na programação da emissora. Uma das atrações mais tradicionais do canal e com uma longa história na televisão, o programa poderá ceder quase duas horas de sua duração para uma nova atração que ainda não teve formato e nome divulgado; mas que deverá ser comandado por Celso Zucatelli.

De acordo com uma fonte do site TV Foco, nas mudanças previstas pela emissora, ainda está a transferência do programa de ‘Ronnie Von Todo Seu’, que hoje é exibido a noite para a manhã; e a extinção do ‘Cozinha Amiga’, programa culinário de receitas.

Celso Zucatelli viria logo depois com a sua atração e, em seguida, entraria o ‘Mulheres’. As alterações estariam previstas para acontecerem neste mês de março.