Paulinho, ex-Vasco, pode ser anunciado pelo Corinthians

PUBLICIDADE

O atacante Paulinho, que tem apenas 18 anos, surgiu junto com Vinícius Júnior para o mundo do futebol. O atleta também foi para a Europa, entretanto para um time de menos expressão do que o Real Madrid. Paulinho foi contratado pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha.

Depois de alguns meses, a revelação do Vasco acabou ficando oculta no time alemão, enquanto por outro lado o Vinícius brilha na Europa. Vale ressaltar que muitos analistas esportivos haviam falado que o Paulinho era mais completo e habilidoso que Vinícius.

Tendo chegado com moral e agora sem espaço no time titular, o atacante Paulinho está cogitando um retorno ao Brasil para se recuperar de uma passagem frustrante pelo Continente Europeu. Dentre os destinos do atleta, o Corinthians pode ser um deles e pode anunciá-lo por empréstimo.

Evidentemente que o clube europeu não venderá o atleta por ter um possível prejuízo, pois clubes brasileiros, que são interessados no atacante, não pagariam o mesmo ou maior valor que foi pago na compra do Vasco. Outros clubes que estão interessados no atleta é o São Paulo e o Fluminense.

A informação foi dada pelo site Esporte 24 Horas, em que o jornalista Wilson Pimentel afirma que o atleta foi oferecido ao Fluminense por empréstimo, mas que também pode ser anunciado pelo Corinthians ou São Paulo, pois eles também são possíveis destinos.

Paulinho foi muito bem no Brasil e seria uma grande contratação para uma equipe brasileira, pois é um atleta jovem e pode oferecer muito por já atuar em um padrão europeu.