Ator de Riverdale é levado ao hospital e internado após sofrer um AVC

PUBLICIDADE

Após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na manhã da última quinta-feira (28), o ator Luke Perry, conhecido por seus papéis em “Barrados no Baile” e, atualmente, “Riverdale”, permanece internado, de acordo com informações divulgadas pela revista People e do site TMZ.

Por volta das 9h40 do horário em Sherman Oaks, na Califórnia, paramédicos atenderam a uma solicitação na casa do ator e o levaram para o hospital mais próximo do local.

A assessoria de imprensa do ator confirmou que Perry permanece em observação no hospital, porém, não deu maiores detalhes em relação ao real estado de saúde do artista.

Um parente confirmou ao site TMZ que o intérprete do personagem Fred Andrew havia sido colocado em coma induzido, mas a assessoria nega a informação e diz que ele está apenas sedado.

Perry, de 52 anos, viu o sucesso de sua carreira se consolidar com “Barrados no Baile”, que permaneceu em exibição entre os anos de 1990 e 2000, quando deu vida ao personagem Dylan McKay.

A notícia da internação do ator vem junto com o anúncio da FOX de que haverá um remake do clássico. Embora Perry fosse protagonista da versão original da série, não está cotado para uma participação no nova versão, isso porque seu papel é um dos mais importantes em Riverdale, que ainda segue em gravação da sua terceira temporada.

Atualmente, o ator faz parte do elenco de “Riverdale” na pele de Fred Andrew, pai de Archie, o protagonista da série. Segundo o TMZ, algumas cenas haviam sido gravadas recentemente por ele nos estúdios da Warner Bros, em Los Angeles.