Personagem de José Loreto fica com ciúmes de Luz, interpretada por Marina Ruy Barbosa

PUBLICIDADE

Na novela O Sétimo Guardião, os personagens de José Loreto e Marina Ruy Barbosa acabaram brigando e se afastaram. O rapaz ficou com ciúmes da ruiva após vê-la demonstrando carinho por Gabriel, interpretado por Bruno Gagliasso.

Luz abraçou e até beijou o rosto de Gabriel; e bastou isso para deixar Júnior furioso com a ruiva. Agora o secretário de Educação e Cultura da pequena cidade de Serro Azul irá buscar um conselho junto a Geandro, interpretado por Caio Blat, que dirá a ele para procurar a jovem e fazer as pazes.

O rapaz ciumento questionará se Geandro acha normal a forma como a ruiva tem se comportado e ele responderá: “O que eu acho é que você teve um lapso de raciocínio. Ficou cego de ciúmes e por alguns momentos voltou a ser o Júnior de antes“.

Mas Júnior discorda e diz que viu o que está ‘rolando’ entre os dois e completa: “O malandro do Gabriel doou livro, depois quis levar a biblioteca para a casa dele, providenciou as obras e agora quer doar computador“.

Geandro aconselhará o amigo a segurar todo esse ciúme, do contrário, poderá colocar tudo a perder. Ainda durante esta conversa, Geandro fará questão de lembrar Júnior que Luz não é o tipo de mulher que fala em casamento, vai a um jantar com a família dele e depois fica dando em cima de Gabriel.

Enquanto isso, na vida real…

Chegaram a circular rumores que o personagem de José Loreto iria morrer em O Sétimo Guardião para ele não atuar mais ao lado de Marina Ruy Barbosa, após ela ser apontada como pivô da separação do ator com Débora Nascimento.

Aguinaldo Silva garantiu que não mataria nenhum personagem, mas pode ser que a Globo interfira na trama e peça ao autor para afastar os dois protagonistas.

Essa crise de ciúmes do ‘Júnior’, pode ser o primeiro passo para que ele se afaste cada vez mais de Luz e, assim, Marina e Loreto não tenham que se ver tanto nas gravações.