Fernando Rocha é consolado por famosos após triste decisão da Rede Globo

PUBLICIDADE

Fernando Rocha não fará mais partedo programa Bem Estar. Na última terça-feira (26), a emissora optou por não renovar o contrato do jornalista, com validade até o mês de agosto deste ano. 

Com a decisão tomada na terça-feira, no dia seguinte Fernando já não compunha mais o quadro de apresentadores do programa e acabou não podendo se despedir do público.

O apresentador usou seu perfil oficial na rede social Instagram para noticiar aos seus fãs, em seu último post, a sua saída da Rede Globo. Dentre os milhares de comentários, alguns famosos aproveitaram para se manifestar em apoio ao apresentador. Dentre eles, Ana Maria Braga e Adriana Araújo.

A companheira do Louro José, Ana Maria Braga, que chegou até mesmo a dividir a tela com Fernando Rocha e Mariana Ferrão, lamentou a demissão do colega. Ana Maria desejou que a boa energia de Fernando ilumine seu caminho onde quer que ele vá.

Já a âncora do Jornal da Record, Adriana, manifestou seu apoio ao colega carinhosamente, dizendo “te segui no comecinho da carreira e te sigo por aqui. Sucesso, sempre!”.

Adriane Galisteu comentou a publicação com emojis de coração e Bruno Gissoni aplaudiu o trabalho executado por Fernando, da mesma forma que a Jornalista Christiane Pelajo, do Edição das 16h, da GloboNews.

Victor Sarro usou o espaço para uma pequena declaração para o jornalista e apresentador. Victor e Fernando já trabalharam juntos. “Irmão, trabalhamos anos juntos nas manhãs da Globo, posso falar? Você é diferente mesmo! Um querido! Te garanto que aqui fora tem um mundo grande para você! Conte comigo para o que precisar!”, afirmou o ator.