Jojo Todynho briga com MC Carol nas redes sociais e clima fica tenso

PUBLICIDADE

Nesta última quinta-feira (28), Jojo Todynho protagonizou uma tremenda briga nas redes sociais, e tudo começou após ela compartilhar, com os fãs, uma foto em seu perfil no Instagram. Na legenda, a cantora deixou uma reflexão, como costuma fazer.

Jojo aparece com cabelos loiros, um look branco e logo começou a receber muitos comentários dos internautas em relação ao visual escolhido.

Roupa branca marca celulite? E daí? Vai ser feliz“, escreveu na legenda, só que MC Carol causou o maior climão ao deixar um comentário dizendo que ela estava bonita só por fora, o que não agradou nem um pouco a cantora.

Tá linda, Jojo. Pena que é só por fora“, provocou a funkeira. Quando Jojo Todynho viu o comentário, ficou furiosa e não deixou por menos, foi lá responder a provocação e começou o barraco. Os fãs ficaram questionando o que teria levado MC Carol a agir desta forma.

Nem vale a pena perder meu tempo te respondendo. Porém, vou falar: esse comentário seria pra você mesmo, né, gata?”, retrucou Todynho, revoltada com as palavras da MC.

A situação só não ficou mais tensa porque MC Carol não deixou mais nenhum comentário, mesmo assim os fãs de Jojo Todynho ficaram perguntando o motivo das duas estarem se desentendendo desta forma, só que nenhuma delas se pronunciou a respeito.

Mas Jojo Todynho não foi provocada apenas por MC Carol, teve um internauta que foi nos comentários da foto compartilhada por ela e disse que a cantora estava se parecendo com a Cuca, do Sítio do Pica-Pau Amarelo. Jojo rebateu o seguidor e disse que ama a Cuca.