Jovem decide prestar homenagem ao presidente Jair Bolsonaro, mas acaba sendo ameaçado

PUBLICIDADE

Neste Carnaval, um jovem resolveu prestar uma homenagem a Jair Bolsonaro e transformou o presidente em um bonecão de Olinda, em Pernambuco. Natan Oliveira trabalha com os tradicionais bonecos há cerca de 11 anos, só que ele não imaginou que o pior poderia lhe acontecer.

Natan só queria se divertir e ao mesmo tempo homenagear o presidente, só que agora ele começou a ser ameaçado. Vale ressaltar que, no segundo turno das últimas eleições, Jair Bolsonaro teve 43,49% dos votos em Olinda, enquanto Fernando Haddad ficou na liderança, tendo 56,61%.

Sou apenas um trabalhador honesto. As pessoas precisam entender que é simplesmente um boneco. É a mesma coisa de quando era Dilma e Lula“, lamentou o rapaz de 22 anos, reclamando que as pessoas não conseguem nem mais se divertir durante o Carnaval.

O clima está tão tenso que a Embaixada dos Bonecos, que é responsável pelo desfile dos bonecos, vem cogitando a possibilidade do ‘Bolsonarão’ aparecer somente em Recife, para evitar que o jovem possa sofrer algum atentado ou ser agredido.

Natan reconheceu que em Olinda são muitos blocos petistas e desfilar por lá com um bonecão de Jair Bolsonaro poderá ser visto até mesmo como uma provocação, apesar dele dizer que esta não é sua intenção. O rapaz desistiu mesmo de levar sua homenagem ao presidente para as ruas de Olinda.

Seja como for, este Carnaval para o jovem já perdeu a graça, pois sabe que não poderá se divertir com liberdade, uma vez que, caso insista em levar o ‘Bolsonarão’ pra rua, poderá pagar caro.