BBB19 terá paredão fake, liderança de duas semanas e muito mais, confira o que vem por aí

PUBLICIDADE

No BBB19 desta quinta-feira (28), Tiago Leifert anunciou as novidades que prometem surpreender os confinados e, quem sabe, agitar esta edição – que vem sendo tão criticada nas redes sociais. As duas semanas serão bem diferente e isto poderá ajudar a esquentar um pouco o reality global.

Quem vencer a Prova do Líder desta semana, que é de resistência, ficará na liderança por duas semanas, já que no próximo domingo o paredão será falso. O público, no próximo paredão, irá votar em quem deve ser imunizado.

O líder ficará imune por duas semanas e, no domingo,  os brothers serão surpreendidos com uma ‘urna soberana’. Os confinados deverão votar em alguém, mas terá que escolher entre o que está à sua direita ou esquerda, no sofá. Como os brothers sempre sentam perto das pessoas que mais se simpatizam na casa, a escolha não será nada fácil.

Na terça, tudo será feito normalmente, o líder indica alguém, o ‘Anjo’ imuniza e tem a votação pela casa. E quando chegar o momento da eliminação, o mais votado pelo público irá deixar a casa, mas não conseguirá abrir a porta para sair do reality; e então descobrirá que não foi eliminado.

Tiago Leifert também revelou que vem aí o pior paredão da história do Big Brother Brasil, só que ele dará mais detalhes nos próximos dias.

Depois de todas estas explicações, teve início mais uma Prova do Líder no BBB19, que é de resistência e os cinco primeiros a deixarem devem ler a consequência que precisará ser cumprida imediatamente. Ao todo são cinco consequências e isto vai comprometer alguns dos brothers.