Brooklyn Nine-Nine é renovada para a 7ª temporada pela NBC

PUBLICIDADE

Quem é fã da série Brooklyn Nine-Nine já pode comemorar, pois a NBC anunciou que transmitirá a sétima temporada das trapalhadas de Jack Peralta e de sua equipe comandada pelo capitão Holt.

Após ter sido cancelada pelo canal FOX, a série ganhou mais uma temporada pela NBC, que deverá transmitir os novos capítulos neste ano e em 2020. No entanto, a quantidade de capítulos da sétima temporada ainda não foi divulgada para os fãs da série espalhados pelo mundo.

De acordo com informações divulgadas pela TV Time, Brooklyn Nine-Nine foi a terceira série mais assistida no mundo nesta semana, o que certamente elevou o status da produção no segmento.

Conhecida mundialmente por ter suas quatro primeiras temporadas transmitidas na Netflix, Brooklyn Nine-Nine, a partir de 07 de março, também terá sua quinta temporada transmitida pelo canal fechado TNT, assim como a temporada subsequente, que está prevista para estrear no próximo dia 22 do mesmo mês. Na sexta temporada serão dezoito

Sobre a série Brooklyn Nine-Nine

Toda a trama se passa no 99º distrito Policial do Brooklyn, em Nova York. Liderados pelo capitão Holt, que é gay, os policiais convivem harmoniosamente com os mais variados tipos de delitos e em quase todos os episódios tem que resolver casos corriqueiros de uma delegacia de Polícia. No entanto, os policiais, liderados pelo detetive Jack Peralta e pela bela Amy Santiago, aprontam das suas tornando a série uma verdadeira comédia.

Com um humor rápido e sutil, a trama se tornou um grande sucesso mundial por ter não ser tão ácida como é comum em produções americanas.