Você sabe a letra inteira de Evidências? Tente fazer esse teste que é febre na internet

PUBLICIDADE

A música Evidências, da dupla Chitãozinho e Xororó é uma das músicas sertanejas brasileiras mais conhecidas e mais cantadas pelo público que gosta desse tipo de música. A canção é tão famosa que nem só quem acompanha esse estilo musical sabe a letra, ou ao menos grande parte dela.

Evidências é um verdadeiro hino sertanejo no cenário musical brasileiro. Sendo a música mais conhecida da dupla e uma das mais famosas de todos os tempos. O que a faz ser tocada em todos os shows de Chitãozinho e Xororó.

Pensando nessa grande fama da música, foi criado um teste para saber quem sabe cantar a letra inteira da música. O desafio é composto por 22 partes da música na qual o candidato tem que escolher as opções e ao final é mostrado o resultado final e com ele você pode compartilhar na sua rede social e desafiar seus amigos. Clique aqui faça o teste e compartilhe.

A música Evidências foi composta em 1989 por José Augusto e Paulo Sérgio Valle, porém só se tornou conhecida e conhecida como um ‘hino brasileiro’ na voz de Chitãozinho e Xororó em 1990 no álbum Cowboy do Asfalto. No ano de 2010 a fama da música volta a tona graças aos memes nas redes sociais sendo muito pesquisada no Google.

Chitãozinho e Xororó é uma dupla brasileira que é composta pelos irmãos José Lima Sobrinho e Durval de Lima. Eles são os recordistas de vendas em discos no Brasil com 37 milhões de cópias vendidas sendo ganhadores de quatro Grammy Latino. Eles são reconhecidos como os pioneiros na rádio FM com a música sertaneja.

Xororó é conhecido também por ser pai dos irmãos Sandy e Júnior, que fizeram muito sucesso na década de 90 e início dos anos 2000. Hoje em dia os irmãos não tem mais a dupla e cada um segue carreira solo.