Yanna Lavigne pode processar comentarista de Sonia Abrão por causa de José Loreto

PUBLICIDADE

Yanna Lavigne teve seu nome envolvido na polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto, ficando furiosa com a repercussão que isto teve. Para complicar ainda mais a vida da atriz, alguns perfis anônimos no Instagram ainda citaram o nome dela como se tivesse algum envolvimento com o ator.

Diante de tudo isso, Yanna contratou um advogado e decidiu processar todo mundo que divulgou nas redes sociais que ela teve algum envolvimento com Loreto.

Felipeh Campos, comentarista no programa comandado por Sonia Abrão, A Tarde É Sua, também está na mira de Lavigne e poderá ser processado por ela. A atriz não teria gostado do que Felipeh andou comentando na atração da RedeTV.

O advogado Ricardo Brajterman está responsável pelo caso e já conseguiu descobrir quem estava por trás do perfil ‘JoseLoretoSafado’ no Instagram.

De acordo com Brajterman, Yanna estava se sentindo injustiçada e incluída em uma polêmica da qual ela não fazia parte. O advogado explicou que algumas pessoas usaram perfis fakes nas redes sociais para denegrir o nome da atriz e com isso tentaram conseguir um maior número de seguidores.

Estão associando o nome dela de forma indevida. O motivo pelo qual se criou esse perfil é pra tirar um foco de uma pessoa e envolver os outros nomes. O que posso dizer é que tem gente com rosto de catedral e espírito de bordel nessa história“, alertou o advogado.

Marina Ruy Barbosa e Carolina Dieckmann também tiveram seu nome envolvido nesta polêmica, mas as duas atrizes não contrataram um advogado para se protegerem das fofocas, pelo menos até o momento.