Após rumores de briga com marido, Marina quebra o silêncio e surpreende com declaração

PUBLICIDADE

Nas últimas semanas o nome da atriz Marina Ruy Barbosa foi um dos mais comentados no mundo dos famosos. Tudo isso por conta de ter sido apontado como suposto pivô da separação de Zé Loreto e Débora Nascimento.

Mesmo diante de todas as repercussões negativas, Marina provou aos fãs que nada consegue destruir sua relação com o marido Xandinho Negrão.

Marina usou suas redes sociais para mostrar ao público o entrosamento com seu amado. A foto que não mostrava o rosto, focava apenas na aliança do casal, representando o simbolismo do amor que nutre os dois.

O único rosto que apareceu na publicação foi do gatinho. Para que não sabe, na atual trama das nove protagonizada por Marina, um gatinho foi o foco de vários capítulos.

Assesoria nega suposta briga de Xandinho Negrão e Marina

A publicação veio depois de uma notícia sobre uma suposta briga do casal. Isso porque, Xandinho Negrão teria quebrado o celular da esposa durante uma discussão. As informações foram passadas pela colunista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, apresentado dentro do Balanço Geral na RecordTV.

Segundo a colunista, Xandinho ficou irritado com toda a história de acusação da atriz como pivô da separação de Loreto e Débora Nascimento, além de ficar assustado com a repercussão do caso, devido a popularidade da global.

O fato teria acontecido no mesmo dia em que Marina foi vista no shopping com sua mãe sem aliança. No dia seguinte, ela foi flagrada chorando nos bastidores. Em nota a assessoria da atriz negou todas as informações dadas por Fabíola, e completou dizendo que ela está focando todas as suas atenções no trabalho.