Só assim Luka Modric podia parar Leo Messi no Clássico

PUBLICIDADE

Esse não foi o melhor jogo de Messi. O astro do Barcelona vinha de uma exibição categórica diante do Sevilha (hat-trick e uma assistência) e parece que nessa quarta-feira, contra o Real Madrid, o craque não precisou forçar muito. O camisa 10 não participou diretamente em nenhum dos gols do Barcelona, mas ainda assim, viu seu time ganhar por 3 a 0 sobre o Real Madrid. 

Barcelona no final da Copa

Também não foi um bom jogo do Barça, mas a verdade é que o time conseguiu ganhar e se apurar para a final da Copa, mesmo sem jogar bem. Não precisou de mais, poderão dizer os torcedores do Barça, que viram seu time fazendo três gols em apenas dois chutes no gol. Nada comum ver isso, mas Varane deu uma ‘ajuda’, quando meteu gol na própria. 

O Real Madrid até jogou melhor no primeiro tempo, mas depois, no segundo, foi o Barcelona quem chegou ao gol, destroçando as esperanças do do time madrileno. 

Messi fugindo de Modric

Messi, como já muito se falou, esteve surpreendentemente mais apagado. Como o Barça não teve muito jogo ofensivo, o astro argentino esteve sempre mais perto de Busquets e Rakitic, pegando no jogo ainda mais atrás. Teve alguns detalhes de gênio, sobre seus adversários, ultrapassando algumas vezes Casemiro, Kroos e… Modric. Foram eles seus rivais, na luta no meio-campo e há um momento que marcou a partida e que os torcedores não perdoaram. 

Messi pegou na bola e fugiu de Modric, que para travá-lo precisou puxar sua camisa, uma imagem que está valendo muitos memes nas redes sociais. Os fãs estão zoando muito o croata, porque não esquecem que Modric foi eleito o melhor jogador do mundo no ano passado. E, para muitos, Messi continua sendo melhor que o croata. 

https://twitter.com/Calmeharry/status/1100885798184980480

“Luka Modric segurando a Bola de Ouro”, “O mais perto que Modric já esteve do melhor do mundo“, “Mesmo o Modric sabe que a camisa do Messi vale mais que uma Bola de Ouro”, “Modric tentando ficar com 5 Bolas de Ouro”, “Pede logo a camisa no final do jogo, Modric”, são alguns dos muitos comentários na mídia social a essa imagem.