Após perder 20kg, Whindersson posta foto sem camisa e surpreende fãs com tanquinho sarado

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes é muito popular nas redes sociais e principalmente no YouTube, devido aos seus vídeos com conteúdo humorístico e em algumas oportunidades, crítico.

Oriundo de uma família humilde, o piauiense conquistou o mundo com uma câmera e seu carisma. Hoje, Whindersson é considerado um dos maiores youtubers do Brasil, chegando perto da marca de 30 milhões de inscritos em seu canal.

Porém, nesta quarta-feira (27), o humorista e youtuber chamou muita atenção nas redes sociais e não foi com seus vídeos bem humorados. Whindersson pegou seus fãs e seguidores de surpresa ao compartilhar uma foto sua em que aparece completamente diferente do início de sua carreira.

Em seu perfil oficial na rede social Instagram, Whindersson publicou a foto no qual aparece sem camisa e revelou aos seus seguidores sua barriga tanquinho.

“Queimando as pizzas de ontem e conquistando os hamburgueres de amanhã”, escreveu o youtuber na descrição da imagem, que rapidamente subiu no número de likes e comentários, muitos deles elogios à boa forma do rapaz.

Todo esse corpo fitness conquistado por Whindersson é resultado do enorme esforço feito por ele, que já perdeu vinte quilos desde o início do seu programa de emagrecimento.

O youtuber optou por um novo estilo de vida a base de mudanças na alimentação e exercícios físicos frequentes após exames indicarem a presença de gordura em seu fígado.

“No começo pedi para o nutricionista uma dieta bem regrada, era quase só água e vento, agora já como besteira no fim de semana”, revelou ele em conversa com a Quem.