Sadio Mané marca gol de calcanhar dos 11 metros: ‘Escandaloso’

PUBLICIDADE

Sadio Mané continua fazendo uma temporada inacreditável. O ala do Senegal está na melhor forma da carreira e contra o Watford foi decisivo na goleada do Liverpool, fazendo mais dois gols. Um de seus gols é inacreditável: o craque chutou da marca dos onze metros, mas de calcanhar, de costas para o goleiro. 

Mané continua em grande forma

O jogador do Senegal está vivendo um momento incrível, e o Liverpool continua sonhando, bem dentro da luta pelo título, na Premier League. Liverpool e Manchester City estão em uma disputa bem equilibrada, mas nessa quarta-feira, o Liverpool conseguiu uma vitória folgada sobre o Watford, por 5 a 0. 

Mané mantém seu bom momento, marcando seus 13º e 14º gols da temporada. O internacional senegalês está agora na melhor forma da sua vida, sob o comando de Jurgen Klopp, e o seu segundo gol contra o Watford é o resumo perfeito de uma campanha impressionante de Mané. 

Seu primeiro gol pode ter sido de rotina, e meio fácil para seu elevado nível, mas ele compensou pouco depois com um gol sensacional, que está deixando seus fãs delirando na mídia social. “Gol escandaloso” ou “Golaço” são alguns dos elogios que estão acompanhando esse gol incrível, de calcanhar, do companheiro de time de Mohamed Salah. Não é só o egípcio que está levando a mágica para Anfield Road. 

 

 Mané é um dos artilheiros da Premier League

O jogador de 26 anos marcou sete gols em seus últimos sete jogos em Anfield, ajudando muito os ‘Reds’, na luta pela liderança da Premier League. O Liverpool tem um ponto de vantagem sobre o Manchester City e a luta está cada vez mais apertada, quando a liga se vai aproximando do final. 

Mané já está com 14 gols na Premier League, seu melhor registro de sempre. O jogador só está por detrás de Aguero, Salah, Aubameyang e Harry Kane, no topo dos melhores artilheiros da espetacular liga inglesa.