Vídeo: idosa surpreende ao desmaiar mulher com golpe de ‘gravata’ após briga de trânsito

PUBLICIDADE

Um caso ocorrido na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais, chegou ao conhecimento de todo o país após as cenas serem divulgadas nas redes sociais.

Uma idosa, durante uma briga motivada por discussões no trânsito, deu um golpe conhecido como ‘gravata‘, fazendo uma mulher desmaiar.

As imagens viralizaram nas redes sociais, diante da situação. Os internautas se impressionaram com a atitude inesperada da senhora que aparece na filmagem. A vítima registrou um boletim de ocorrência na delegacia, mas até o momento, a idosa não foi encontrada.

No vídeo é possível ver dois homens brigando. Em seguida, uma das mulheres, junto com um homem, tentam apartar o confronto. Pouco tempo depois, a idosa rouba a cena, dando uma gravata, fazendo a vítima cair, já desmaiada, ao solo. Diante da situação, populares tentam ajudar a moça.

Agradecida pela situação não ter resultado em nada mais grave, a mulher afirmou esperar que o vídeo sirva de exemplo para as demais pessoas. Ela possui 39 anos de idade, e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento local, sem nenhum dano mais grave.

A vítima relatou também que recebeu muitas mensagens de apoio após a situação, e confessou ter se sentido envergonhada. Segundo ela, após o golpe da idosa, acabou ficando sem ar e, pela rápida falta de oxigenação no cérebro, veio o desmaio.

A briga teria sido motivada por uma provocação feita por um dos motoristas, após o outro passar em alta velocidade ao seu lado. Uma perseguição teve início, até que ambos os condutores pararam seus veículos, desceram, e deram início a confusão.