Boato do término de namoro de Túlio e Fátima Bernardes ganha a internet: ‘amor acabou?’

PUBLICIDADE

A jornalista Fátima Bernardes e o deputado federal pelo estado de Pernambuco Túlio Gadêlha formam um dos casais mais comentados da atualidade. Tudo o que os dois fazem, juntos ou não, vira notícia e tem bastante repercussão.

De um lado, há pessoas que amam e “shipam” – para usar um termo mais conectado – o casal. Por outro lado, há aqueles que não gostam dos dois e comemorar a baixa audiência do programa de Fátima na Globo e, para provocar, se referem a Túlio como “namorado da Fátima”, como ele não tivesse identidade própria.

Nos últimos dias, passou a circular nas redes sociais o boato de que o relacionamento dois teriam chegado ao fim. Muitos internautas, especialmente no Twitter, afirmam com todas as letras, sem explicar de onde tiraram a notícia, que o relacionamento acabou. “O amor acabou?”, perguntou uma internauta.

Mas será mesmo verdade? Não há nenhuma informação oficial que confirme esta notícia. Nas redes sociais de ambos há fotos que mostram que o relacionamento deles vai bem.

Esta notícia pode ter surgido depois que uma sensitiva, Lene Silva, que afirmou que Fátima vai perder seu programa na Globo, vai tirar um período de licença e, quando retornar, estará solteira e com outro projeto.

Fora as declarações da sensitiva, não há em nenhum outro lugar a informação de que os dois terminaram o relacionamento que começou no final de 2017, pouco mais de um ano depois de Fátima terminar o casamento de 26 anos com o jornalista William Bonner.