Fernando Rocha se cansa, conta podres da Globo e joga tudo no ventilador

PUBLICIDADE

O apresentador Fernando Rocha deu o que falar ao ser demitido da Globo. Ele apresentava o ‘Bem Estar’, mas a emissora achou por melhor descontinuar o trabalho do comunicador no matinal, que já durava oito anos.

Nesta quinta-feira, 28 de fevereiro, em uma rede social, o apresentador disse que era proibido de ser espontâneo no ‘Bem Estar’. Ele cita o que chama de “tremiliques”, que eram dancinhas feitas pelo comunicador durante alguns momentos da atração. 

Rocha disse que já havia mudado isso,  mas que não adiantou. Ele ainda insistiu e contou que agora poderá exercer isso em outro lugar. Jogando tudo no ventilador, o comunicador ainda mandou uma série de indiretas para a Globo em vídeos publicados no Instagram. 

Fernando Rocha manda indiretas para a Globo e diz que era censurado

O jornalista solicitou que o canal o liberasse para que conseguisse voos maiores. Ele ainda tem cerca de seis meses de contrato com a emissora. Mesmo fora do ar, Fernando continuar recebendo, mas está impedindo de assinar com outro canal. 

“Os oito anos vividos não foram em vão. A construção foi maravilhosa. A caminhada foi muito bonita, o aprendizado foi maravilhoso”, disse o jornalista, que logo iniciou seu desabafo sobre os vetos que recebeu a cerca de seu comportamento no ar. 

Vestindo uma camiseta que remetia à bandeira do Estado de Minas Gerais, ele ainda fez um apelo à emissora para que o libere de cumprir os meses que lhe restam até o fim de seu contrato. “Eu deixo essa mensagem: ‘Libera nós, uai'”, contou o comunicador no seu vídeo, que acabou tendo grande repercussão nas redes sociais.